Central Atendimento

Links Informativos

Dúvidas Mais Buscadas

  • Dúvidas Frequentes
    • Entrei em contato com o atendimento e não consegui a resposta para minha dúvida
      Caso já tenha entrado em contato com nosso atendimento, e não tenha esclarecido a sua dúvida ou solicitação atendida de forma adequada, envie um e-mail para sac@farmagora.com.br, mencionando o número do seu pedido e nos relatando o ocorrido. Você também dispõe do Chat e poderá solicitar auxílio a um de nossos atendentes. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.
    • Posso acompanhar o meu pedido
      Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, clique no link "meus pedidos" na parte superior da página. Digite "login" e "senha". O código de rastreamento estará disponível assim que o pedido for entregue aos Correios. Caso saiba o seu código de rastreamento, pode também ver direto no site dos correios. http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
    • Posso comprar medicamentos controlados através do site farmagora.com.br
      Infelizmente não. Em cumprimento à legislação nacional, certos medicamentos não podem ser comercializados através do nosso site. São eles: - Medicamentos Psicotrópicos: por determinação da portaria 344/98 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) os medicamentos psicotrópicos de venda controlada, não podem ser comercializados via internet. - Produtos que necessitam de transporte especial: incluem-se nesta categoria produtos que necessitam de refrigeração.
    • Posso parcelar minhas compras
      Utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento, você pode dividir suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 25,00. Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Farmagora a responsabilidade pela não aprovação. Se optar pelo pagamento em boleto bancário, o pagamento é à vista, não havendo possibilidade de parcelamento.
    • Posso trocar ou devolver um produto
      Consulte na integra nossa política de troca e devolução neste link: https://www.farmagora.com.br/troca-e-devolucao/32-08. A troca ou a devolução de produtos somente poderá ser efetuada caso os produtos estejam fora das especificações dos pedidos no prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento. Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) ou trocado(s) seguindo os procedimentos de troca: a) Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento via e-mail (sac@farmagora.com.br), contendo as seguintes informações: - Número de pedido; - Número de nota fiscal; - Motivo da troca/devolução; - Código e nome do produto a ser trocado ou devolvido; - Telefone para contato. b) Aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. c) Os produtos para a devolução deverão estar acompanhados de todas as vias da nota fiscal para o cancelamento.
    • Qual a procedência dos produtos
      Todos os produtos comercializados pela Farmagora tem procedência e qualidade garantidas pelos melhores distribuidores e laboratórios farmacêuticos e de cosméticos disponíveis no mercado nacional e internacional.

ATENDIMENTO POR TELEFONE

  • Atendimento: (47)3422-8181
  • Horário de atendimento telefônico: Seg. à Sexta: 08h às 12h e das 13h às 17h48.

ATENDIMENTO POR E-MAIL