Condres Colageno 40mg Uc Ii Com 90 Capsulas

Cód:
737539
Laboratório:

Por: R$ 241,40ou X de

-+
Comprar
Formas de pagamento
PROMOÇÃO!
Leve
Pague cada
ADICIONAR UNID.
Compre Junto
Descrição do produto
INFORMAÇÕES GERAIS

Conheça o Condres 40mg, um suplemento em cápsulas, de colágeno não hidrolisado Tipo II, apresentando tecnologia patenteada nos EUA. UC-II, o ingrediente exclusivo, é produzido por um método não enzimático a baixas temperaturas, assegurando pureza e preservando sua atividade biológica. Sua apresentação está disponível em embalagem com 90 cápsulas.

COMPOSIÇÃO

Cada cápsula de Condres Colágeno 40mg contém:

Colágeno tipo II não desnaturado.

Corante: dióxido de titânio.

Estabilizante: celulose microcristalina. Gelificante: gelatina.

Veículo: água.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

INDICAÇÃO

Condres colágeno é especialmente desenvolvido para promover a saúde das articulações. Seu colágeno tipo II não desnaturado atua como suporte vital para a cartilagem articular, contribuindo para maior mobilidade, flexibilidade e conforto nas atividades diárias. Indicado para aqueles que buscam prevenir desgastes excessivos nas articulações.

COMO USAR

A recomendação é tomar uma cápsula por dia, oferecendo uma dose balanceada para sustentar a cartilagem e promover o bem-estar articular.

CONTRAINDICAÇÃO

Grávidas, lactantes e pessoas com alergia a algum componente da fórmula devem consultar um profissional de saúde antes de iniciar o uso. Além disso, indivíduos com condições médicas preexistentes devem buscar orientação médica antes de adotar qualquer suplemento.

Especificações