MAGVIT TRADICIONAL 50ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 684461 | Marca: BUSCHLE & LEPPER

MAGVIT TRADICIONAL 50ML

Cod. do produto: 684461 / Laboratório: BUSCHLE & LEPPER
De: R$ 21,74 R$ 19,02
pagamento à vista economize 12%

Formas de
pagamento

Magvit é um suplemento mineral líquido a base de cloreto de magnésio, produzido a partir da água do mar. A deficiência do elemento magnésio no organismo humano pode acarretar uma série de disfunções e comprometimento na saúde. Com uma alimentação regular, dificilmente se consome 200 mg de magnésio por dia. Por isso, a suplementação é importante para a nutrição, saúde do corpo e bem-estar. A ingestão diária do Magvit repõe o magnésio no corpo, catalisando diversas atividades enzimáticas.
A suplementação do magnésio também regula a entrada de cálcio nas células e a fixação dele nos ossos, auxilia o funcionamento do músculo cardíaco e dos vasos sanguíneos, ativa a principal fonte de energia para o corpo (trifosfato de adenosina), auxilia na contração e no relaxamento muscular, estimula a imunidade, auxilia no alívio de dores e inflamações, favorece o bom funcionamento do intestino e do sistema nervoso, dentre outros muitos benefícios.

Modo de uso: Tomar 20 gotas de Magvit por dia, preferencialmente em jejum para absorção mais rápida. Entretanto, você pode consumir Magvit antes, durante ou após uma refeição. Em casos específicos, com necessidade de suplementação diferenciada, o Magvit pode ser consumido em doses maiores. Neste caso, poderá ser indicado até 60 gotas em consumo único ou 30 gotas duas vezes ao dia.
O Magvit pode ser diluído em diversos líquidos, tais como água, leite, café e sucos. Para uma maior praticidade, recomenda-se que você dilua sua dose diária em 100 ml ou 200 ml de um líquido de sua preferência. Mas se você desejar suavizar o sabor do Magvit, poderá diluir sua dose em 500 ml ou 1 litro de líquido, devendo ingerir todo o preparo ao longo do dia.



Outras Informações

Registro MS:6009300020011

Princípio ativo:

Nome do Fabricante: BUSCHLE & LEPPER.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

Avaliação Cliente

Avaliação
Geral: --