Skin-cap Spray 100ml

Cód:
636932
Laboratório:

Por: R$ 359,00ou X de

-+
Comprar
Formas de pagamento
PROMOÇÃO!
Leve
Pague cada
ADICIONAR UNID.
Compre Junto
Descrição do produto
Skin-Cap Spray é um produto Anti-Caspa utilizado para higiene dos cabelos e couro cabeludo, eliminando a descamação. É um produto dermatológico que possui uma ação antibactericida e anti-fúngica. Foi desenvolvido para tratar casos de dermatite, de psoríase seborréica, eczema, caso de inflamações tópicas chamadas de líquen, vermelhidão da pele, caspa, prurido e também irritação cutânea.

O mecanismo de Skin-cap Spray traz alívio dos casos de Prurido e elimina as escalas que aparecem na pele e no couro cabeludo. Isso melhora a aparência geral da pele. Também possui um forte efeito hidratante sendo recomendado para pessoas que tem a pele muito seca e rachada.

Os exelentes resultados que Skin-Cap traz existem graças ao fato de ele conter Piritiona de Zinco e outras substâncias, como lauril Sulfato sódico, miristato de isopropilo, álcool e o propel 45. O Piritiona de Zinco proporciona o efeito anti-fúngico e anti-bacteriano a Skin-Cap Spray. Já o Lauril Sulfato Sódico atua com umulsificante e agente umectante. O miristato de isopropilo tem função emoliente da fórmula de Skin-Cap, o álcool vai proporcionar um ação desinfetante enquanto que o Propel 45 é responsável por proporcionar o efeito de aerossol.

Resultados:
- Após uma semana já percebe-se os primeiros resultados efetivos do produto.

Especificações