Banner

Entrega

A Farmagora atende todo o Brasil com uma parceria logística com os Correios e Transportadoras. Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a entrega do seu pedido aos responsáveis pela entrega. O processo de separação dos produtos pode levar até dois dias úteis dependendo da disponibilidade do estoque em loja. Você pode acompanhar em que etapa está o envio do seu pedido na aba Meus pedidos, localizado no canto superior esquerdo do site. Acessando seu pedido, você poderá verificar o código de rastreamento do mesmo. Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@farmagora.com.br ou ligue para (11) 3360-6807, de segunda a sexta das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

Promoção de Frete Grátis - Novas Regras

As entregas classificadas como Frete Grátis serão enviadas através de PAC (Correios) ou SEDEX (Correios), dependendo da localidade.

Frete Grátis para alguns *Estados do Brasil para compras acima de R$ 169,90 e até 2kg.

*Estados que a promoção de Frete Grátis não se aplica: Interior do CE, PA, PE, TO, AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE. Capital e Interior do AC e RR.

Para saber se sua região é atendida, informe o CEP para simulação do Frete.

Modalidades de entrega Farmagora

Retirada em Loja

Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada verificará a disponibilidade em estoque de cada item do pedido. Em seguida, iniciará a separação e o faturamento para deixá-los disponíveis ao cliente. Logo que este processo for concluído o cliente será comunicado por e-mail informando que o pedido está disponível para retirada. Caso algum item do pedido não esteja disponível em estoque, a loja entrará em contato com o cliente por e-mail ou telefone. Entrega restrita ao titular da compra. Um documento de identificação será requisitado para confirmar a titularidade da compra.

Confira na tabela abaixo a opção para a modalidade de Retirada em Loja:

Sem custo para todos os tipos de compras.
Prazo sujeito à disponibilidade do(s) produto(s) no estoque da loja selecionada.
Estabelecimento Endereço Cidade - UF Atendimento
Farmagora São Paulo Rua Américo Brasiliense, 1958 São Paulo - SP 2ª a 6ª das 09h00 às 18h00

Armário Inteligente - Compre e Retire

Compre online e retire seu pedido em um dos armários inteligentes disponíveis em loja. Uma facilidade para retirada do seu pedido sem enfrentar filas e sem custo de frete. Consulte a disponibilidade de retirada na simulação de frete. Após o pedido ser faturado um e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada será enviado. Neste e-mail constará as instruções para retirada do pedido no armário indicado. Se o pedido não for retirado em até 48 horas o pedido deverá ser retirado no balcão da loja, no mesmo endereço de retirada no armário.

Transportadora Total Express

Serviço de entrega expressa. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a entrega do seu pedido a Transportadora. O processo de separação dos produtos pode levar até dois dias úteis dependendo da disponibilidade do estoque em loja. As coletas dos pedidos ocorrem uma vez por dia (de segunda a sexta-feira, exceto feriados) na central de distribuição, entre 12h30 e 14h00. Pedidos faturados posterior a esse horário seguirão na coleta do dia seguinte.

Determinadas localidades poderão ter seu pedido redespachado para os Correios por meio da própria Transportadora. Se isso ocorrer o prazo de entrega poderá ser estendido.

Caso o pedido via transportadora não possa ser entregue, devido a problemas como endereço incorreto, destinatário ausente ou não localizado, o pedido somente poderá ser reenviado via Correios.

Para rastrear seu pedido clique aqui.

Correios

Prezados clientes, devido aos contingenciamentos decorrentes da pandemia COVID-19, os Correios acrescentaram 3 dias aos seus prazos regulares de entrega.

Tipos de modalidades de entrega: PAC e SEDEX. Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto em estoque.

Se por algum motivo os Correios não conseguirem entregar os produtos ao comprador, ele voltará automaticamente à Farmagora. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a Farmagora não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.

Motoboy

Nessa modalidade você recebe seu pedido de acordo com sua região de 2 a 5 horas após confirmação de pagamento dependendo da localidade e disponibilidade do produto. O prazo de entrega passa a valer após a entrega do pedido ao Motoboy.

Pedidos Faturados até as 16h00 seguirão no mesmo dia. Após as 16h00 seguirão no dia seguinte. Horário de funcionamento deste Serviço de Entrega: Segunda à Sexta: 09:00 as 18:00 hrs.

Serviço disponível para São Paulo. Confirme a disponibilidade na simulação de frete.

Em casos de não recebimento da mercadoria por ausência do cliente, a mercadoria retornará para a loja e aguardará retirada presencial. End: Rua Américo Brasiliense, 1958. Em caso de devolução ou arrependimento de compra a mercadoria deve ser entregue diretamente na loja.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.

Caso queira saber o prazo de entrega estipulado pelos correios, clique aqui.

Obs.: para ver o prazo de entrega é necessário preencher apenas os campos:

CEP de origem: 04715-004;

CEP de destino: (Seu CEP);

Serviço de envio: PAC ou Sedex.

Atraso na Entrega

Em caso de atraso de pedidos remetidos pelos Correios, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da Farmagora para realizar o registro de reclamação. A Farmagora acionará os Correios para confirmação da entrega, verificação do motivo do atraso, ou se ocorreu o extravio ou roubo da mercadoria. Em casos de confirmação de roubou ou extravio a Farmagora entrará em contato com o cliente para realização do reenvio do pedido ou o reembolso do valor pago.

O prazo dado pelos Correios para resposta e análise de casos de atrasos ou roubos é de até 5 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.