Dúvidas Frequentes
Entrei em contato com o atendimento e não consegui a resposta para minha dúvida
Caso já tenha entrado em contato com nosso atendimento, e não tenha esclarecido a sua dúvida ou solicitação atendida de forma adequada, envie um e-mail para atendimento@farmagora.com.br, mencionando o número do seu pedido e nos relatando o ocorrido.
Você também dispõe do Chat e poderá solicitar auxílio a um de nossos atendentes.
Nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.
Posso acompanhar o meu pedido?
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, clique no link "meus pedidos" na parte superior da página. Digite "login" e "senha".
O código de rastreamento estará disponível assim que o pedido for entregue aos Correios.
Caso saiba o seu código de rastreamento, pode também ver direto no site dos Correios ou no site da Transportadora.
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
https://www.totalexpress.com.br/
Posso comprar medicamentos controlados através do site www.farmagora.com.br?
Sim. Apenas para retirada em loja. Em cumprimento à legislação nacional, certos medicamentos não podem ser comercializados através do nosso site para envio por transportes que não sejam a retirada em loja e com a devida apresentação da prescrição médica. São eles:
- Medicamentos Psicotrópicos: por determinação da portaria 344/98 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) os medicamentos psicotrópicos de venda controlada, não podem ser comercializados via internet.
- Produtos que necessitam de transporte especial: incluem-se nesta categoria produtos que necessitam de refrigeração.
Posso parcelar minhas compras?
Utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento, você pode dividir suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 25,00.
Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Farmagora a responsabilidade pela não aprovação.
Se optar pelo pagamento em boleto bancário, o pagamento é à vista, não havendo possibilidade de parcelamento.
Posso trocar ou devolver um produto?
Consulte na íntegra nossa política de troca e devolução. A troca ou a devolução de produtos somente poderá ser efetuada caso os produtos estejam fora das especificações dos pedidos no prazo de até 7 dias, a partir da data do recebimento.
Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) ou trocado(s) seguindo os procedimentos de troca:
a) Toda troca ou devolução deve ser comunicada à nossa central de atendimento via e-mail (sac@farmagora.com.br), contendo as seguintes informações:
- Número de pedido;
- Número de nota fiscal;
- Motivo da troca/devolução;
- Código e nome do produto a ser trocado ou devolvido;
- Telefone para contato.
b) Aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
c) Os produtos para a devolução deverão estar acompanhados de todas as vias da nota fiscal para o cancelamento.
Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados pela Farmagora têm procedência e qualidade garantidas pelos melhores distribuidores e laboratórios farmacêuticos e de cosméticos disponíveis no mercado nacional e internacional.