LISINOPRIL MEDLEY 10MG COM 30 COMPRIMIDOS

CÓDIGO DO PRODUTO: 697710 | Marca: MEDLEY

LISINOPRIL MEDLEY 10MG COM 30 COMPRIMIDOS

Cod. do produto: 697710 / Laboratório: MEDLEY
De: R$ 51,26 R$ 19,02
pagamento à vista economize 62%

Formas de
pagamento

Este medicamento é indicado para:

- Hipertensão: para o tratamento da hipertensão essencial e renovascular. Pode ser usado como monoterapia ou associado a outras classes de medicamentos anti-hipertensivos.

- Insuficiência cardíaca congestiva: indicado para o controle da insuficiência cardíaca, como tratamento adjuvante com diuréticos e, quando apropriado, digitálicos. Doses elevadas reduzem o risco de mortalidade e hospitalização.

- Infarto agudo do miocárdio: indicado para o tratamento de pacientes hemodinamicamente estáveis que sofreram infarto agudo do miocárdio nas últimas 24 horas, para prevenir o desenvolvimento subsequente de disfunção do ventrículo esquerdo ou insuficiência cardíaca, além de melhorar a sobrevida.

- Complicações renais e retinianas de diabetes mellitus: lisinopril reduz a taxa de excreção urinária de albumina em pacientes normotensos insulinodependentes e em pacientes diabéticos hipertensos não insulinodependentes que apresentam nefropatia incipiente caracterizada por microalguminúria.

Seu uso é contraindicado em caso de alergia aos componentes da fórmula, pacientes com angioedema relacionado ao tratamento prévio com inibidor da enzima conversora da angiotensina e em pacientes com diabetes mellitus ou insuficiência renal que utilizam medicamentos contendo alisquireno.

Outras Informações

Registro MS:1832601980081

Princípio ativo: Lisinopril

Nome do Fabricante: MEDLEY.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

Avaliação Cliente

Avaliação
Geral: --